Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ao fugir da polícia após um assalto no Bairro dos Congós, zona sul de Macapá, bandidos invadiram uma casa em uma área de pontes, na Rua 18, e fizeram reféns na tarde desta quarta-feira, 8.

Ainda não se sabe ao certo o número de pessoas que foram acuadas pelos criminosos, mas pelos menos duas crianças, uma de 5 anos e a outra com a idade não identificada, estão entre os reféns.

Duas vítimas foram libertadas. Negociações continuam. Fotos: Olho de Boto

Duas vítimas foram libertadas. Negociações continuam. Fotos: Olho de Boto

De acordo com informações da proprietária da casa, ela não viu quando os invasores adentraram no local.

Uma das vítimas foi solta há poucos instantes, e está recebendo cuidados médicos. Uma das crianças, segundo populares, também já teria sido libertada.

“Estavam dentro da casa minha amiga que mora comigo, a filha dela e a coleguinha dela, que estava brincando lá. Eu estava no meu trabalho, os vizinhos que ligaram.  Não sei o que está se passando lá, não sei como eles entraram. Só sei o que os vizinhos falaram que ele invadiu a casa e fez elas de reféns lá dentro”, disse a mulher liberada.

O filho da proprietária, que também é uma criança, não estava na casa no momento da invasão.

Segundo o coronel Paulo Mathias, comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ainda há pelo menos duas pessoas na residência, e pelo menos um criminoso que está com uma arma de fogo.

“Entramos em processo de negociação e esperamos logo soltar as vítimas”, disse o coronel.

O portal SELESNAFES.COM acompanha as negociações.

Compartilhamentos