Irmã de Ofirney não compõe mais equipe de governo

Junto com a secretaria de Governo, outras duas pastas da administração municipal de Santana tiveram mudanças
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

A Prefeitura de Santana informou que Leda Sadala não faz mais parte da equipe do prefeito Ofirney Sadala (PSDC). Ela foi exonerada esta semana quando pediu para deixar o cargo de secretária de Governo, alegando questões pessoais. Mas a nomeação dela e o fato de possuir condenação também vinham gerando desgastes ao prefeito. 

No lugar de Leda Sadala, assumiu Ronival da Silva Virgulino. A nomeação dele já foi homologada e publicada no Diário Oficial.

Novo secretário de Governo de Santana,

Novo secretário de Governo de Santana, Ronival da Silva Virgulino, empossado nesta semana. Foto: Morany Sanches (Comunicação PMS)

“Vamos tentar tornar a gestão mais eficiente. Vamos implementar ferramentas de gestão com foco no resultado”, garantiu o novo secretário.

Existem rumores de que Leda Sadala teria pedido para sair por conta de uma condenação, de âmbito administrativo, no Tribunal de Contas do Estado do Pará (TRE-PA).

Equipe do prefeito Ofirney Sadala teve ainda mais duas mudanças

Equipe do prefeito Ofirney Sadala teve ainda mais duas mudanças

A substituição de Leda Sadala, que é irmã do prefeito Ofirney Sadala, não foi a única mudança na gestão. Na Coordenadoria de Licitação de Santana, Aguinaldo de Lima Rodrigues ocupava a pasta, mas no início do mês quem assumiu foi Lana Karina Pinon Nery.
                 
Na Procuradoria Geral do Município, saiu Manoel Nascimento Freitas e assumiu interinamente Jair Gomes Sampaio, também no início de fevereiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!