Joga a cabeleira no Carnaval

Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

Fevereiro é o mês da ousadia, alegria e extravagância. Por isso, investir em lindos penteados e adereços para o Carnaval é a melhor alternativa para curtir toda a vibe desse período carnavalesco e, claro, se sentir maravilhosa. Afinal, essa é a ocasião mais que democrática para ousar.
Como no Carnaval você tem toda liberdade para brincar com a cabeleira e usar sua criatividade, abuse das tiaras com temas que são a tendência desse carnaval 2017, gatinhas, sereias, princesas e até unicórnio estão invadindo a criatividade no quesito caia na folia, e vale lembrar que as famosas coroas de flores continuam tendência, porém agora com uma proporção mais elaborada.
Separei algumas inspirações para vocês, a ideia é brincar, nada de critérios, quanto mais divertido melhor.

nega 4

Unicórnio…

nega 2

…e princesa

Há também as mulheres quem não gostam de usar nem um adereço na cabeça e preferem manter a ousadia somente nos penteados ou lançar mão de truque pra curtir a folia com estilo. Então destaquei alguns penteados totalmente em alta e ligados a proposta de diversão com estilo.

TRANÇAS

As tranças são sempre uma boa opção no Carnaval. Você pode investir em um modelo embutido e bem estruturado desde o topo da cabeça ou optar por uma versão mais despojada, com alguns fios soltos, o resultado sempre é despojado e romântico.

nega 6

RABO DE CAVALO

Se o seu objetivo é aliar beleza e praticidade, o rabo de cavalo liso é uma opção. Além de ser sofisticado, garante que nenhum fiozinho vai ficar fora do lugar e atrapalhar a sua curtição. Você pode complementar esse penteado com apliques ou trança nas pontas criando assim um estilo despojado, se preferir.

ONDULADO

Apesar dos cabelos presos serem práticos no Carnaval, dançar e sensualizar é muito melhor com as madeixas soltas e cheias de ondinhas, a dica para estilizar o look é fazer ondas bem largas com o babyllis ou bob.

nega 7

Coque despojado

COQUE DESPOJADO

O “bun”, aquele coque no topo da cabeça com alguns fios desfiados, é adorado pelas celebridades arrojadas, é o verdadeiro e prático de todos os estilos, o que não deixa de ser uma ótima opção para pular Carnaval, se o calor esquentar o coque já está montado.

Esse é o feriado mais democrático e divertido do ano, então aproveite a oportunidade e faça da sua cabeleira alegoria para esses dias alegres, entre confetes e serpentinas, o dilema é “tudo e permitido” também se aplica aos cabelos, moderação só com as platinadass e peroladas, mas relaxe e aproveite, é carnaval!
Ate a próxima!!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!