Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais militares prenderam dois rapazes suspeitos de assaltos em ruas do Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, no início da madrugada desta quinta-feira, 2.

João Paulo Silva de Brito, de 18 anos (camisa vermelha), e Gedielson Caldas Ribeiro, 20 anos, foram presos depois que uma vítima ligou para a polícia informando o roubo, por volta de 00h30min.

A vítima informou que havia sido rendida por dois homens armados com facas que exigiram a bolsa porta cédulas e o celular.

Uma equipe do 2º BPM que estava nas proximidades atendeu rapidamente a ocorrência e conseguiu encontrar a dupla caminhando pela rua numa parte do bairro conhecida como “Portelinha”.

“Ao visualizarem a presença da equipe tentaram empreender fuga, mas alcançamos e fizemos a detenção. A vítima e testemunhas reconheceram eles e o objeto furtado, além da arma do crime que foi uma faca”, relatou o tenente Amorim, do 2º BPM.

Reconhecidos por vítima e testemunhas. Fotos: Olho de Boto

Reconhecidos por vítima e testemunhas. Fotos: Olho de Boto

A bolsa com documentos e o dinheiro da vítima não estava mais com os assaltantes. A polícia suspeita que eles se livraram da carteira durante a fuga.

Os policiais tiveram muita dificuldade para prender os rapazes, porque eles fugiram por ruas de difícil acesso por causa da chuva.

Até o início desta manhã, a PM ainda não havia concluído a pesquisa sobre passagens anterioes da dupla por delegacias de polícia.

Tenente Amorim: locais de difícil acesso

Tenente Amorim: locais de difícil acesso

Compartilhamentos