Programação esportiva do aniversário de Macapá começa nesta 5ª

Competições de futsal e basquete de rua são parte das atividades
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O aniversário de 259 anos de Macapá contará com uma programação esportiva que inicia nesta quinta-feira, 2. A Copa Cidade de Macapá ocorre a partir das 16h, na quadra poliesportiva do Trem Desportivo Clube. A competição se estendo nos dias 3 e 4, sexta-feira e sábado, no mesmo local e horário. 

No sábado também ocorrerá, às 16h, o basquete de rua, com apresentações de grupos de hip-hop nos intervalos das partidas, na Praça Floriano Peixoto.

O coordenador municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida, explica que a modalidade do basquete da programação é mais lúdica e permite que as pessoas presentes no espaço possam prestigiar o evento.

“Na Praça Floriano Peixoto, teremos basquete de trinca, que é uma modalidade mais ‘street’ (de rua), mais lúdica, no sentido de inserir as pessoas que estiverem passeando pelo espaço no dia do aniversário da cidade”, disse Léo Sávio Almeida.

259 anos de Macapá

A programação de 259 anos da cidade de Macapá começa às 7h, com a missa na igreja matriz São José, segue com o cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo até a Praça Floriano Peixoto, e continua até o fim da tarde com muitas atrações artísticas, esportivas e culturais.

Foto: Seles Nafes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!