Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Já são quase 24 horas de aflição para uma família do município de Santana, a cidade a 17 quilômetros de Macapá, que vive um drama já enfrentado por outras famílias. Uma adolescente de 16 anos, filha única, desapareceu. 

Isabela Lizandra do Nascimento Dias saiu de casa, no Bairro do Paraíso, na tarde da terça-feira, 31, informando para a mãe que iria à igreja e depois passaria na casa de alguns amigos.

“A partir das 20h30min não conseguimos mais falar com ela. Algumas pessoas dizem que ela foi vista em Macapá, mas não sabemos ao certo”, diz desesperada a mãe, Eliete Nascimento.

Eliete Nascimento diz não acreditar que a filha tenha fugido. Isabela é dedicada aos estudos, é aluna do 2º ano da Escola Estadual Augusto Antunes e não tem irmãos.

Isabela Nascimento, tem 16 anos, e é filha 'única. Foto: Arquivo familiar

Isabela Nascimento, tem 16 anos, e é filha ‘única. Foto: Arquivo familiar

“Ela tem tudo, temos uma família bonita, estabilizada. Ela nunca tinha feito nada parecido e não temos conflitos”, garante Eliete, que já registrou ocorrência em duas delegacias de polícia de Santana e comunicou o Conselho Tutelar. Os pais também pedirão ajuda da Polícia Civil em Macapá ainda nesta quarta-feira, 1º.

Isabela Nascimento tem namorado, mas ele também não soube informar o paradeiro da jovem. O pai está percorrendo todos os locais conhecidos para encontrá-la. 

A família está divulgando o telefone 99175-3214 para quem tiver informações sobre o paradeiro da moça. O Núcleo de Operações e Inteligência da Polícia Civil também divulgou o telefone 99202 6000.

Isabela com os pais. Mãe garante que não existem conflitos

Isabela com os pais. Mãe garante que não existem conflitos

Compartilhamentos