VÍDEO: travesti reage e imobiliza assaltante

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um vídeo gravado por populares na madrugada do último sábado, 4, em Macapá, mostra uma tentativa de assalto frustrada que terminou com o espancamento do assaltante pela vítima e populares.

O caso curioso ocorreu na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro do Buritizal, zona sul da capital. Testemunhas que estavam em uma lanchonete dizem que uma travesti e uma jovem estavam conversando numa esquina quando o criminoso chegou supostamente armado.

Ele exigiu as bolsas, celulares e outros objetos, e foi prontamente obedecido. Contudo, a travesti teria percebido que o homem não estava de fato armado, e decidiu reagir.

“Quando ele virou de costas a travesti deu um chute e ele caiu”, diz uma moça que viu tudo acontecer.

As imagens começaram a ser gravadas quando o rapaz, que seria usuário de drogas, já está no chão imobilizado. Ele é agredido pela travesti e depois por outra pessoa. No meio da confusão, ele chegou a ter as roupas retiradas, ficando apenas de cueca, e apanhou nas mãos com uma sandália. A cena foi presenciada por muitas pessoas. 

As agressões só terminaram com a chegada de uma viatura da Polícia Militar que levou vítimas e o criminoso para o Ciosp do Pacoval.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!