Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O sargento reformado do Corpo de Bombeiros apontado como autor do quebra-quebra em uma agência do Banco do Brasil no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, voltou a causar transtornos na tarde desta quarta-feira, 29, no mesmo banco.

No início desta tarde, ele retornou à agência que fica na Avenida Castelo Branco, no Bairro Central,  de novo carregando pedras. O bombeiro entrou e teria ameaçado alguns funcionários, demonstrando que estava disposto a danificar mais caixas eletrônicos.

A PM foi chamada, e havia a preocupação de que ele estivesse armado. Felizmente isso não ocorreu.

“As equipes já chegaram e o contiveram. Assim que os policiais começaram a conversar ele ficou calmo. Uma equipe do Corpo de Bombeiro já vai levá-lo tão logo a gente termine os procedimentos”, informou um oficial da área do 4º Batalhão da Polícia MiIitar.

O sargento não terá o nome divulgado porque sofre de transtornos mentais e faz tratamento. Na noite do último dia 24, ele foi filmado pelas câmeras do circuito interno do banco entrando na agência.

As cenas mostram ele atirando pedras contra monitores dos caixas. Dos 10 equipamentos, 6 foram danificados. O banco não se pronunciou sobre os prejuízos causados.

Compartilhamentos