Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começou no último dia 18 o curso do Despertar 2.0, grupo de autoajuda para pessoas que querem emagrecer. As aulas começam às 15h, no auditório da Escola Driver, no Bairro Jesus de Nazaré, em Macapá.

O curso é coordenado pela nutricionista e coach de emagrecimento, Aryane Damasceno. De acordo com ela, a meta é conduzir os participantes na trajetória do emagrecimento consciente por meio do aprendizado de novos hábitos de vida.

“Para isso é preciso motivar para tomar as atitudes necessárias para alcançarem os resultados de perda de peso, melhoria da saúde e qualidade de vida, bem como a modificação da mentalidade para mudanças de hábitos”, ensina ela.

Aryane Damasceno, da clínica Pensa e Nutri: resultados garantidos com o coaching de emagrecimento. Foto: Seles Nafes

Coach de emagrecimento, Aryane Damasceno: benefícios garantidos. Foto: Seles Nafes

As reuniões presenciais serão realizadas a cada 15 dias. O programa inclui atividade física funcional três vezes por semana durante 4 meses. A coach de emagrecimento garante que os participantes terão uma série de benefícios como:

Emagrecimento do corpo e da mente;

Ganho de saúde;

Ganho de autoestima;

Aprender que a nutrição não se resume a proibições;

Controle da compulsão alimentar;

Identificação dos sabotadores do emagrecimento e como vencê-los;

E como construir novos hábitos.

A Escola Driver fica na Avenida Ernestino Borges. A atividade física será realizada no Parque do Forte sob a coordenação da equipe Action Physical.

Mais informações: Telefone 99205-6296 (WhatsApp).

Compartilhamentos