Curso ensina os segredos da comida vegana

Aulas serão sobre o preparo de alimentos do dia a dia, sem a necessidade de incluir leite, ovos ou glúten
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Pessoas alérgicas, ou que simplesmente querem ter uma alimentação mais saudável, podem se inscrever no primeiro curso de comida vegana do Empório Semente do Bem. As aulas serão ministradas pela natural chef, Mirna Ribeiro.

A natural chef é baiana e formada na Nós Escola (RJ), considerada o primeiro centro de ensino de saúde em alimentos do Brasil e uma extensão da maior escola no segmento nos Estados Unidos.

As aulas irão ensinar o preparo de alimentos comuns do dia a dia, como pães, sanduíche e iogurte; tudo sem ovo, leite e glúten. 

“O objetivo é repassar esses conhecimentos às pessoas que estão mudando o estilo de vida e, principalmente, aos alérgicos a lactose e ovos. O ovo, inclusive, tem uma das piores reações alérgicas”, comenta a chef Aline Lobo, organizadora do curso.

Aulas serão ministradas no Empório Semente do Bem, no Bairro do Pacoval. Fotos: Seles Nafes

Aulas serão ministradas no Empório Semente do Bem, no Bairro do Pacoval. Fotos: Seles Nafes

O curso será 2 dias de duração. No primeiro dia, os participantes irão aprender a fazer pão rústico francês, pão de forma de amêndoa, bolo de damasco com calda de laranja e torta mouse de maracujá.

No segundo dia, as aulas serão de quirche de trio de cogumelos, salada fruit de cereais, hambúrguer de arroz negro com funghi secchi ao molho cremoso de hortelã, além de queijo vegano de castanha de caju e iogurte vegano.

Serviço:

Prazo de inscrições: 29/03

Informações: 98111-1123

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!