Depois da Banda, jovem cai no Rio Amazonas

Depois do desentendimento, filha caiu acidentalmente ou jogou-se no Rio Amazonas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma discussão entre mãe e filha depois do desfile da Banda terminou com um ato de salvamento dentro do Rio Amazonas. 

O caso ocorreu por volta das 23h desta terça-feira, 28. Rúbia e Ruany Samy da Silva de Souza, de 24 anos (respectivamente, mãe e filha), estavam se divertindo na Banda. Depois que o bloco terminou, as duas, que estavam num grupo de amigos, foram para a orla do Santa Inês, onde havia mais uma festa. Foi quando ocorreu um desentendimento entre as duas. 

“Ela saiu da festa. E quase meia hora depois meu amigo saiu atrás dela. Em seguida eu recebi uma mensagem dela pro celular da minha amiga dizendo: cuida das minhas filhas”, disse a mãe, Rúbia Souza. 

Mãe e o amigo salvador. Fotos: Olho de Boto

Mãe e o amigo salvador. Fotos: Olho de Boto

O que aconteceu em seguida tem duas versões: a primeira, é de que a jovem se jogou no Rio Amazonas. A segunda, também relatada por algumas testemunhas, diz que ela teria se apoiado no parapeito de um mirante que estava com problemas e caiu dentro do rio. 

“Eu vi aquele tumulto todo e as pessoas disseram que tinha uma pessoa dentro da água. Uma pessoa ligou a lanterna do celular e eu vi o rosto dela”, disse o amigo que tinha saído da festa para encontrar a jovem.

O amigo se jogou na água e conseguiu resgatar a moça com poucos ferimentos. 

“Está faltando uma parte do parapeito, mas não posso afirmar que quebrou com ela”, acrescentou ele.

Mãe e filha foram levadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência onde foram atendidas. A polícia isolou o local onde o suposto acidente ocorreu. 

Local foi isolado pela polícia

Local foi isolado pela polícia

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!