Domingo tem Bazar de Todos na Veiga Cabral

Segunda edição do evento ocorre depois de pedido do público nas redes sociais
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Quem procura comprar ou vender produtos baratos e bons pela metade do preço, no domingo, 5, tem a segunda edição do Bazar de Todos na Praça Veiga Cabral, no Centro. A feirinha terá roupas, acessórios, sapatos, livros, doces, bebidas e atrações diversas.

Os vendedores estarão com um crachá que conterá o nome e o que estará sendo ofertado em seu espaço. Todos os produtos podem ser visualizados no glossário disponível no evento do Facebook do bazar.

Ao todo, já existem 25 vagas preenchidas. Mas os interessados ainda podem conseguir espaço para vender no evento. Basta entrar em contato com Heitor Hass também pelo Facebook. As vagas são para uma organização melhor do evento já que o ambiente é público.

O Bazar inicia às 15h e segue até as 21h na praça. Nesta edição, ainda terá apresentação de rimas, batalhas, poesia marginal, autorais e premiações. A meta é atrair um público jovem e adulto com um diferencial de preços e qualidades de produto.

Na primeira edição do evento, ocorrida em 2016, mais de 100 pessoas prestigiaram o bazar. A segunda edição veio a pedido do público pelas redes sociais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!