Filha de empresário dirigia carro roubado

Veículo estava com a placa clonada. Em 2017, já foram descobertos 4 veículos roubados em outros estados circulando no Amapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um veículo roubado no Estado do Ceará, na capital Fortaleza, e que circulava com placa clonada em Macapá, foi apreendido pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro, modelo Nova S10, foi descoberto em uma inspeção de rotina, em frente ao posto da PRF do Km 9 da capital amapaense no sábado, 18.

Após a abordagem da motorista e inspeção do veículo, foram descobertas várias irregularidades, como placas e documentos “esquentados” e tarjeta adulterada.

placa adulterada

Numerações do veículo foram adulteradas. Fotos: Olho de Boto

A motorista do veículo foi apresentada no Ciosp do Pacoval por receptação. Ela declarou não saber da  procedência do veículo e atribuiu a compra ao pai, que é empresário em Macapá, e será chamado para depor. A PRF não informou os nomes do empresário e nem da filha.

O veículo havia sido roubado no dia 26 de novembro do ano passado.

Documento com informações falsas pego na fiscalização

Documento com informações falsas pego na fiscalização

“O verdadeiro dono foi localizado, e ao ser informado que o veículo acabara de ser recuperado em uma blitz, ficou muito feliz e agradeceu o trabalho dos policiais”, informou o PRF Emilio Pacheco.

Tarjeta também foi modificada

Tarjeta também foi modificada

Em 2016, a PRF apreendeu mais de 12 veículos roubados em outros estados e que rodavam tranquilamente em Macapá. Em 2017, com esse caso, já são 4 veículos roubados apreendidos em fiscalizações nos 3 primeiros meses do ano.

Em fevereiro foram feitas apreensões de uma motocicleta, oriunda de furto, e uma Toyota Hilux, que estava adulterada. Em março, ocorreu a apreensão de outra Toyota Hilux CD4Xx, com chassi adulterado.

S10 havia sido roubada em novembro do ano passado em Fortaleza-CE

S10 havia sido roubada em novembro do ano passado em Fortaleza-CE

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!