Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto com uma facada no pescoço na noite deste domingo, 12, depois atacar sua ex-esposa. De acordo com a polícia, ele foi assassinado por um vizinho que partiu em defesa da mulher.

O homicídio ocorreu por volta das 20h, no Bairro Novo Horizonte. Segundo a PM, a ex-esposa foi atacada por Luan Espíndola Maciel, de 22 anos, assim que ela desceu de um ônibus. Ela foi golpeada na cabeça com um pedaço de madeira.

Foi nesse momento que surgiu um vizinho armado com uma faca e entrou em luta corporal com Luan Maciel que também estava armado com uma faca.

Na briga, o ex-marido levou um golpe fatal no pescoço. Ele ainda caminhou por alguns metros, mas morreu ainda no local.

“Ela tinha acabado de descer do ônibus, e o senhor Luan foi ao encontro dela e iniciou uma discussão com violência. O vizinho, identificado como Márcio, é inquilino da vila de quitinetes que pertence à ex-esposa de Luan”, relatou o soldado Anderson Nunes.

Ex-marido foi morto com facada no pescoço. Fotos: Olho de Boto

Ex-marido foi morto com facada no pescoço. Fotos: Olho de Boto

Equipe da Politec remove corpo do ex-marido

Equipe da Politec remove corpo do ex-marido

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) que fazia patrulhamento pelo local quando se deparou com a confusão. Os policiais checaram a vítima, mas não encontraram sinais vitais.

Mesmo assim acionaram imediatamente o socorro médico e depois uma equipe da Polícia Técnica do Amapá (Politec). 

policia morte 2

Soldado Anderson Nunes, do BPTran: vítima já não tinha sinais vitais

Compartilhamentos