Homem diz que roubou para chamar atenção da ex

Acusado confessou o roubo, mas diz que queria provar que ama a ex-esposa
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais militares prenderam um homem de 40 anos acusado de roubar um celular na noite desta terça-feira, 28. Na delegacia, e visivelmente embriagado, ele disse que cometeu o crime para chamar a atenção da ex-esposa e provar que a ama.

A prisão ocorreu por volta das 20h30min. Edson Santos, de 40 anos, disse que estava no bloco A Banda quando perdeu seu telefone celular.

Acusado estava embriagado quando foi preso. Fotos: Olho de Boto

Acusado estava embriagado quando foi preso. Fotos: Olho de Boto

Já depois do bloco, dentro de um ônibus, ele decidiu roubar o aparelho de uma mulher. Quando uma equipe da PM assumiu a ocorrência, Edson Santos estava tentando fugir de populares pela Rua Claudomiro de Morais, no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, logo após o roubo.

Se não fossem os policiais, ele teria sido alcançado e espancado. Já preso, e com dificuldades para se expressar, informou que estava recém-separado da esposa, e queria chamar a atenção dela.

“Eu fui pra Banda. Eu minha mulher com outro homem um tempo atrás aí. Eu fiquei com raiva. Perdi meu celular de R$ 1.200 e queria provocar algo. Queria mostrar que eu amo ela. Consegui. Eu quero ser preso”, comentou.

Edson Santos foi apresentado no Ciosp do Pacoval, e será encaminhado para audiência de custódia. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!