Jovem é morto na frente da namorada

Depois do crime, bandidos foram até o Bairro São Lázaro e atiraram em outro jovem
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem sem passagens pela polícia foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, 29, no Bairro Infraero II, na zona norte de Macapá. Minutos depois do primeiro crime, os assassinos ainda tentaram matar outro jovem no Bairro São Lázaro.

O homicídio ocorreu por volta das 22h na Avenida Cid Borges, próximo da praça do Céu das Artes. Cristian Rodrigues Oliveira, de 18 anos, tinha ido buscar a namorada no colégio junto com o amigo Ebrahim dos Santos Maciel, de 20 anos.

Os três caminhavam pela rua tranquilamente quando um carro de cor prata parou. Dois homens encapuzados desceram e caminharam em direção a Cristian Oliveira.

“Ela ainda ficou no meio, mas eles não quiseram atirar nela. O amigo foi pedir satisfações e acabou sendo alvejado. Quem estava presente não conseguiu descrever os assassinos, mas está claro que foi um crime de encomenda”, avaliou o delegado Ronaldo Coelho, titular da Delegacia de Homicídios.

Delegado Ronaldo Coelho: essas pessoas são violentas e andarilhos

Delegado Ronaldo Coelho: crime de encomenda

Dos quatro disparos, dois acertaram Cristian Oliveira que morreu ainda no local. Ebrahim Rodrigues foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado grave para o Hospital de Emergência de Macapá.

Cerca de 40 minutos depois, outro rapaz,  desta vez no Bairro São Lázaro, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os agressores também estavam em um carro prata, mas não há confirmação de que exista alguma relação entre os dois crimes.

De acordo com a PM, foram pelo menos 4 disparos, sendo que um acertou o rapaz de 17 anos no braço direito.

Como em nenhum dos locais ficaram cartuchos espalhados pelo chão, a PM acredita que a arma usada nos dois locais de crimes foi um revólver calibre 38.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!