Jovens fazem selfies com cones furtados da PM; assista

Compartilhamentos

SELES NAFES

Três jovens foram presos na madrugada desta terça-feira, 21, acusados do furto de cones do Batalhão de Trânsito da PM. O crime audacioso foi executado em frente ao quartel do BPTran, no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

No quartel, que fica na Avenida Adilson Pinto Pereira, funciona também o comando do batalhão. Por volta da 1h, policiais foram informados que o condutor de um Gol branco parou em frente ao quartel do batalhão e furtou os cones de trânsito colocados na pista. Em seguida, o veículo fugiu em disparada.

A informação foi repassada para outras viaturas que avistaram o carro suspeito no Bairro do Pacoval. De acordo com a PM, o motorista tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado no fim da Avenida Ceará, próximo ao Bairro Perpétuo Socorro.

Selfie descontraída após o furto do cone: troféu

Selfie descontraída após o furto do cone: troféu

Raonne Gonçalves, de 28 anos, é o mais velho do trio

Raonne Gonçalves, de 28 anos, é o mais velho do trio

Dentro do carro, os policiais encontraram um dos cones furtados. Após a apreensão, os acusados informaram o endereço de uma casa na Rua Turíbio Guimarães onde estariam mais cones furtados.

Quando chegaram ao local informado, os policiais encontraram mais 7 cones, sendo mais um do Batalhão de Trânsito e outros seis menores não identificados.

Os acusados foram identificados como: Luciana Cantuária Brito, de 18 anos, Raonne Gonçalves de Camargo Neiva, de 28 anos, e Renata Giuliana de Azevedo Siqueira, de 20 anos.

Nos celulares deles, os policiais encontraram selfies tiradas ao lado dos cones demonstrando que os acusados acharam o crime divertido. Um morador gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra os acusados sorridentes confessando o crime. Assista

Eles foram apresentados em flagrante no  Ciosp do Pacoval e encaminhados para audiência de custódia ainda nesta terça-feira, 21.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!