“Neymar Jr’s Five” será disputado às margens do rio Amazonas

Ao todo, 81 equipes se inscreveram no torneio, ficando 17 na lista de espera
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Instituto Projeto Neymar Junior e a Federação Amapaense de Futlama promovem em Macapá nos dias 25 e 26 de março o torneio mundial “Neymar Jr’s Five”. O evento será na modalidade futlama e o time campeão irá para a final em São Paulo.

O torneio é patrocinado pela empresa distribuidora dos energéticos Red Bull e abriu as inscrições pelo site www.neymarjrsfive.com. Ao todo, 81 equipes se inscreveram, ficando 17 na lista de espera.

Torneio leva

Torneio leva campeão da fase eliminatória para partida em São Paulo. Imagem: divulgação

A proposta é que a fase classificatória tenha 64 times. Já as finais acontecem nos dias 1 e 2 de abril, onde 16 times disporão o título de vencedor. O torneio terá as competições às margens do rio Amazonas, ao lado do Trapiche Eliezer Levy, sempre a partir das 8h.

A organização da competição é feita pela Federação Amapaense de Futlama. Cada equipe poderá ter 5 jogadores com idades de 16 a 25 anos.

Flama

Procura foi grande de times interessados em participar do torneio. Foto: Ascom PMM

O evento é uma iniciativa da ONG do jogador de futebol Neymar Júnior e a Red Bull. A competição ocorre ao redor do mundo, onde há a presença da ONG. As eliminatórias ocorrerão em diversos países e a grande final acontecerá no Instituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande (SP), onde Neymar estará presente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!