Bope deflagra “Operação Tiradentes” em bairros de Macapá

Ação visa policiamento preventivo por toda a cidade. Batalhão se divide em quatro frentes de trabalho por todo o fim de semana
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Amapá participa durante o fim de semana da “Operação Tiradentes”, que envolve agentes da segurança pública em todo o país.

O objetivo da ação é combater a criminalidade com policiamento ostensivo e preventivo. O trabalho das equipes iniciou por volta das 20h de quinta-feira, 20.

Policiais ocupam diferentes áreas da cidade durante o fim de semana. Fotos: Olho de Boto

Policiais ocupam diferentes áreas da cidade durante o fim de semana. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o comandante do Bope, coronel Matias, o batalhão atuará dividido em quatro frentes, fazendo saturação em vários pontos da cidade. 

“A Rotam realiza o patrulhamento motorizado nas ruas, enquanto o Choque e o Giro estão fazendo as barreiras e a COI fica responsável por incursões nas áreas de ponte”, explicou.

Coronel Matias (direita):

Coronel Matias (direita): segurança nas ruas e nas áreas de ponte

Nas primeiras duas horas da operação 4 motos e um automóvel foram apreendidos. Uma das motos estava com restrição por roubo e furto, enquanto o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e não tinha a documentação nem de habilitação, nem a do veículo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!