Comerciante é surpreendido por trio na saída de casa

Bandidos fugiram levando dinheiro, computadores e até o aparelho que grava imagens das câmeras de segurança
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante foi rendido por bandidos quando saia de casa na madrugada desta quarta-feira, 5, no Bairro Santa Rita, em Macapá.

O assalto ocorreu em uma residência na Avenida Silas Salgado, por volta das 2h30min. O comerciante saía de casa para iniciar o percurso de entrega de pescado em feiras da capital.

“Eles disseram que sabiam que tinha uma certa quantia em dinheiro e que não era para ele negar. A vítima foi obrigada a entregar tudo”, informou o aspirante a oficial Elison, do 6º BPM.

Os bandidos fugiram da residência levando cerca de R$ 7,4 mil em dinheiro, além de 3 notebooks, um tablete e celulares dos moradores da residência. Antes de sair, os criminosos também exigiram o aparelho que grava imagens das câmeras de segurança da residência.

Equipes fazem diligências na capital atrás dos três criminosos. Fotos: Olho de Boto

Equipes fazem diligências na capital atrás dos três criminosos. Fotos: Olho de Boto

A PM acredita que os bandidos tinham informações privilegiadas da residência. Eles sabiam o horário em que o comerciante ia sair para trabalhar, e aguardaram o momento certo em um terreno baldio ao lado da casa.

O bando fugiu numa Saveiro Cross vermelha que pertence à vítima. Os policiais já têm as características físicas dos três criminosos que nem tentaram esconder os rostos. Eles continuam sendo procurados.

Peritos da Polícia Técnica do Amapá (Politec) estiveram no local e colheram impressões digitais, já que o imóvel foi todo revirado pelos bandidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!