De novo: Seed é arrombada por criminosos

Ladrões invadiram o anexo da Seed durante a madrugada do sábado (29) e levaram muitos objetos eletroeletrônicos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

De novo a Secretaria de Educação do Estado (Seed) foi alvo de criminosos. Desta vez, o arrombamento ocorreu no prédio que serve de anexo do órgão, no Bairro Central de Macapá.

O crime ocorreu na madrugada do sábado (29). A Polícia Militar foi informada por populares que o prédio estava com as portas e janelas arrombadas, e que alguns computadores estavam do lado de fora perto da rua.

Duas equipes do 6º BPM atenderam a ocorrência. Os policiais confirmaram o arrombamento no prédio que fica na Rua Raimundo Souza.

Armários arrombados em várias salas

Dentro, os PMs encontraram armários arrombados em várias salas. Depois de buscas no prédio, os policiais não encontraram suspeitos.

Funcionários confirmaram que foram furtados computadores, nobreaks, bebedouros, televisores, roteadores, botijão de gás, ar condicionado e outros objetos. Os ladrões não conseguiram levar tudo o que queriam, e acabaram deixando computadores na calçada.

Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia no local. Até agora ninguém foi preso. Em outubro do ano passado, o prédio central da Seed, na Avenida FAB, também foi arrombado. Os criminosos levaram prestações de contas de escolas. O crime nunca foi esclarecido. 

Várias janelas foram forçadas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!