Dia do Trabalhador terá show de Wanderley Andrade e sorteios em estádio

Atendimentos nas áreas de saúde, empreendedorismo, educação, sorteio de brindes e caça ao tesouro também marcam programação do GEA
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Dia do Trabalhador, comemorado no 1º de maio, terá uma vasta programação este ano no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão. Além da tradicional corrida, dos atendimentos na área de saúde, empreendedorismo e educação, este ano haverá show do cantor Wanderley Andrade, sorteio de brindes e uma caça ao tesouro.

A programação inicia às 6h da manhã, com a Meia Maratona de Revezamento do Trabalhador. A disputa será na pista de atletismo do Zerão. Após isso, às 08h, inicia a programação voltada ao público com atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, cidadania, educação, esporte, lazer, cultura e atividades recreativas.

Zerão terá programação do GEA em comemoração ao Dia do Trabalhador. Foto: arquivo/SELESNAFES.COM

“É um evento para a família inteira. Os pais podem levar os filhos que vamos ter pula-pula, futebol de sabão e outros espaços pra a criançada. É uma programação com atrativos para crianças até o público mais idoso”, assegurou a secretária de Trabalho e Empreendedorismo, Luciana Araújo.

O estádio terá tendas com atendimento de aferição de pressão, teste de glicemia, intervenções educativas de odontologia, DST/ AIDS, informativo de dengue e vacinação, aplicação de flúor, feira de livros, espaço para as crianças, cadastro de jovens e adolescentes para vagas de estágio, entre outros.

As novidades desse ano incluem uma apresentação da Federação Amapaense de Paraquedismo no meio do campo, sorteio de brindes, dentre, fogões, geladeiras, ferro elétrico e outros.

Secretária Luciana Araújo: evento para a família. Foto: Cássia Lima

Sobre a caça ao tesouro, um pacote será escondido no estádio e a pessoa que achar ganhará uma bicicleta. A meta é que a festa do trabalhador reúna 10 mil pessoas, com expectativa de 15 mil atendimentos.

E para finalizar o dia, o cantor Wanderley Andrade fará apresentação de bregas românticos a partir das 12h. O repertório inclui sucessos como Traficante do Amor, Pirangueiro, Mas Credo, Melô do Ladrão, entre outros.

Este ano, o Dia do Trabalhador tem como tema “O Trabalho Supera Desafios”. O evento organizado pelo governo do Estado, com a coordenação da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!