Dupla é presa após roubar e apalpar mulheres no Trapiche

Ladrões foram capturados com ajuda de populares ao tentarem fugir do local do crime
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens foram capturados pela Polícia Militar após roubar dinheiro, celulares e joias de duas mulheres no Trapiche Eliezer Levy, na Orla de Macapá. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 19, quando as vítimas voltavam de um passeio pelo ponto turístico.

Por volta de 16h30, as mulheres, que são irmãs, foram abordadas por Arlen Lima da Silva, de 35 anos, e Nelson Bahia Barbosa de 38 anos. Enquanto um dos bandidos usava uma arma branca para intimidação, o outro elemento revistou uma das vítimas, nos bolsos, chegando a tocar em sua calcinha e nos seus seios, segundo relato da irmã.

“Revistaram a minha irmã, meteram a mão nela e pegaram as coisas enquanto um me segurava, o outro revistava, metiam a mão na calcinha e nos seios. Ainda bem que a polícia apareceu”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

dupla trapiche policia 4

Enquanto um intimidava com a faca, o outro apalpava as partes íntimas das mulheres

Objetos recuperados. Fotos: Olho de Boto

Objetos recuperados. Fotos: Olho de Boto

Ela conta que os criminosos não chegaram a lhe revistar porque ela gritou, o que chamou a atenção de populares no local, que ajudaram na captura.

De acordo com o sargento W Dias, do 6º BPM, ação foi considerada ousada dos infratores, em pleno fim de tarde.

 “O bandido foi tão ousado que além de anunciar o roubo ele revistou as vítimas pra ver se elas estavam entregando tudo”, disse o sargento.

O policial comentou também que após uma das vítimas pedir socorro, a dupla tentou fugir do local.

“Um deles a equipe logrou êxito na captura, juntamente com o apoio de populares que detiveram o indivíduos no local do ilícito. O outro pulou o Trapiche em direção a orla mas, com ajuda de outra viatura, conseguimos impedir a fuga. Ele estava se dirigindo para o Mercado de Peixe. Quando cometem roubos, eles geralmente pulam nessa área de mata”, explicou.

Após revista, a PM conseguiu recuperar os objetos roubados, com exceção de um cordão. Os ladrões foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!