Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens foram capturados pela Polícia Militar após roubar dinheiro, celulares e joias de duas mulheres no Trapiche Eliezer Levy, na Orla de Macapá. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 19, quando as vítimas voltavam de um passeio pelo ponto turístico.

Por volta de 16h30, as mulheres, que são irmãs, foram abordadas por Arlen Lima da Silva, de 35 anos, e Nelson Bahia Barbosa de 38 anos. Enquanto um dos bandidos usava uma arma branca para intimidação, o outro elemento revistou uma das vítimas, nos bolsos, chegando a tocar em sua calcinha e nos seus seios, segundo relato da irmã.

“Revistaram a minha irmã, meteram a mão nela e pegaram as coisas enquanto um me segurava, o outro revistava, metiam a mão na calcinha e nos seios. Ainda bem que a polícia apareceu”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

dupla trapiche policia 4

Enquanto um intimidava com a faca, o outro apalpava as partes íntimas das mulheres

Objetos recuperados. Fotos: Olho de Boto

Objetos recuperados. Fotos: Olho de Boto

Ela conta que os criminosos não chegaram a lhe revistar porque ela gritou, o que chamou a atenção de populares no local, que ajudaram na captura.

De acordo com o sargento W Dias, do 6º BPM, ação foi considerada ousada dos infratores, em pleno fim de tarde.

 “O bandido foi tão ousado que além de anunciar o roubo ele revistou as vítimas pra ver se elas estavam entregando tudo”, disse o sargento.

O policial comentou também que após uma das vítimas pedir socorro, a dupla tentou fugir do local.

“Um deles a equipe logrou êxito na captura, juntamente com o apoio de populares que detiveram o indivíduos no local do ilícito. O outro pulou o Trapiche em direção a orla mas, com ajuda de outra viatura, conseguimos impedir a fuga. Ele estava se dirigindo para o Mercado de Peixe. Quando cometem roubos, eles geralmente pulam nessa área de mata”, explicou.

Após revista, a PM conseguiu recuperar os objetos roubados, com exceção de um cordão. Os ladrões foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval.

Compartilhamentos