Equipe de Santana vence etapa estadual do Neymar Jr.’s Five

Leoões do Norte participa da fase nacional do torneio em Salvador (BA), em maio
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A equipe Leões do Norte, do município de Santana, foi a vencedora da etapa estadual do torneio Neymar Jr.’s Five, categoria futlama.

As últimas partidas da fase local da competição ocorreram às margens do Rio Amazonas, no sábado, 01, ao lado do Trapiche Eliezer levy, no Centro de Macapá.

O Leões do Norte derrotou o Apeba por 1 a 0 na final e com o resultado garantiu vaga na etapa nacional do torneio, que será no dia 28 de maio, em Salvador, no Estado da Bahia.

Atletas do Leão do Norte agradecem com oração conquista. Fotos: PMM/divulgação

Atletas do Leão do Norte agradecem com oração conquista. Fotos: PMM/divulgação

“Vamos com a mesma humildade que jogamos aqui, respeitando os adversários, porque somos os ‘azarões’. O futebol é um esporte que o ‘azarão’ ganha. Respeitaremos os times que vieram e um recado para todos que irão nos enfrentar, tenham cautela que os Leões do Norte estão chegando”, disse o atleta João Paulo Matos.

A etapa estadual do torneio foi coordenada pela Prefeitura de Macapá, Instituto Projeto Neymar Junior e a Federação Amapaense de Futlama.

“Foi tudo dentro da normalidade, a maré contribuiu, o tempo ajudou e só temos a agradecer as equipes e o apoio de todos que se envolveram nessa programação”, avaliou o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!