Furto a banco termina com troca de tiros e dois mortos

Duas pessoas morreram no HE. Outros criminosos conseguiram fugir
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Duas pessoas morreram numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na madrugada desta segunda-feira, 10, depois que criminosos foram flagrados realizando um furto dentro da agência do banco Santander, que fica na Rua Cândido Mendes, no Centro Comercial de Macapá. 

Por enquanto, há poucas informações a respeito do crime. O BRPM ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do caso.

O portal SELESNAFES.COM apurou que Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco em São Paulo por volta das 2h. Equipes do BRPM foram até o banco e quando ao local chegaram deram voz de prisão aos criminosos que já estavam em fuga. 

Houve disparos na direção das equipes que revidaram durante uma perseguição a pé pelas ruas do centro comercial. A dupla tentava chegar em um Pálio Weekend preto estacionado atrás da OAB que dava apoio para a ação. 

Bope foi chamado para fazer uma varredura dentro da agência. Fotos: Olho de Boto

Bope foi chamado para fazer uma varredura dentro da agência. Fotos: Olho de Boto

Revólveres usados pelos bandidos...

Revólveres usados pelos bandidos…

...e equipamentos utilizados no arrombamento dos cofres

…e equipamentos utilizados no arrombamento dos cofres

Os dois foram atingidos e socorridos até o Hospital de Emergência de Macapá onde foi declarado o óbito de ambos. Pelo menos três teriam fugido no veículo. 

O Bope foi acionado para fazer uma varredura dentro da agência atrás de mais elementos, mas ninguém foi localizado. Até o início da manhã, os dois bandidos ainda não haviam sido identificados.

Dentro da agência foram encontrados equipamentos que estavam sendo utilizados para arrombar os cofres. Aparentemente eles entraram por um buraco na parede por trás da OAB.

Não há informações ainda sobre se algum dinheiro chegou a ser levado da agência. 

“Conversamos com o gerente que nos informou que foram furtados um revólver, três coletes balísticos e cerca de 20 munições”, comentou o tenente César, do BRPM.  

policia banco 7

Material apreendido dentro da agência

policia banco 8

Cofres arrombados…

policia banco 10

…e portas também

O comando do BRPM ficou de se posicionar ainda pela manhã sobre a ocorrência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!