Hotel lança novos pacotes e prepara sorteio no Feriadão

Hotel baixou ainda mais os preços para o próximo fim de semana. Cozinha vai preparar pratos especiais a base de frutos do mar e carnes
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Os hóspedes do Recanto Família Bianchi que estiverem neste feriadão de Tiradentes no hotel participarão do sorteio de um fim de semana de hospedagem. Os proprietários do hotel/balneário também lançaram novos pacotes com preços diferenciados para este fim de semana prolongado.

No período de sábado a domingo, o apartamento para casal custará R$ 350 com café da manhã incluso. De sexta a domingo, R$ 450.

O hotel, que tem cerca de 40 apartamentos, também possui outras acomodações com preços diferenciados, lembrando que também há restaurante, bar, praia particular, passeios de lancha, wi-fi, quadra poliesportiva, trilhas e muito conforto e beleza em todos os cantos.

Cozinha prepará pratos especiais sem preços exorbitantes

Cozinha vai preparar pratos especiais com os preços mesmos preços de sempre. Fotos: Divulgação

Praia particular do hotel

Praia particular do hotel

O restaurante, conhecido pela qualidade e preços que são os mesmos praticados em Macapá, vai servir pratos especiais com caranguejo, peixes e deliciosos churrascos. O bar também tem as principais marcas de cerveja, incluindo as de puro malte. 

Serviço: Recanto Família Bianchi, Ferreira Gomes-AP

Reservas: 99117-7900, 99170-7900, 99148-7900.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!