Imap e empresas são alvos de operação da Polícia Federal

Equipes estão em vários bairros de Macapá e Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Equipes da Polícia Federal estão cumprindo mandados judiciais nas cidades de Macapá e Santana nesta manhã de quarta-feira (26). A PF ainda não divulgou o nome e nem o objetivo da operação.

Um dos alvos do cumprimento dos mandados é o Instituto de Meio Ambiente e Ordenamento Territorial (Imap), na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no Bairro Santa Rita. Um fiscal do Ibama acompanha as duas equipes da PF no interior do órgão estadual. O prédio foi fechado e nenhum funcionário pôde entrar.

Sede do Imap está sendo vasculhada por equipes. Fotos: Olho de Boto e Seles Nafes

Residência no Bairro Alvorada

Está confirmado que equipes também estão vasculhando algumas empresas. Policiais entraram na sede da Revista Acontece, na Rua Hildemar Maia, no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.

Outra empresa visitada pelos agentes é a Lotear Assessoria, no Bairro Santa Rita, especializada em licenciamento fundiário, além de uma residência no Bairro Alvorada.  

A assessoria de comunicação social da PF ainda não divulgou informações oficiais, mas está confirmado que não se trata da mesma operação que acontece paralelamente em 11 estados e investiga a lavagem de dinheiro e blindagem patrimonial em ações que tramitavam na Justiça do Trabalho.

Sede da Revista Acontece Macapá, no Bairro do Buritizal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!