Jovem confessa ter matado irmão com barra de ferro; OUÇA

Desentendimento começou após bebedeira. Edicley Penha da Silva contou que vítima ficava agressiva quando estava sob efeito de álcool e tentou se defender
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem matou o próprio irmão no fim da tarde desta sexta-feira, 21, no Bairro Universidade, zona sul de Macapá. Edicley Penha da Silva, de 20 anos, confessou que desferiu dois golpes com uma barra de ferro na cabeça Edinaldo Penha da Silva, de 28 anos. Vítima e assassino teriam se desentendido após bebedeira.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Travessa Araguaia. Edicley Penha da Silva relatou para a polícia que, sem motivo algum, foi atacado pelo irmão.

Rapaz foi morto com golpes de barra de ferro. Fotos: Olho de Boto

Rapaz foi morto com golpes de barra de ferro. Fotos: Olho de Boto

Ele também contou que, para se defender, ele pegou uma enxada e logo depois pediu à esposa uma barra de ferro que estava guardada  dentro de casa. Com o instrumento, o jovem desferiu golpes duas vezes contra a cabeça do irmão.

Quando se preparava para aplicar o terceiro golpe, foi impedido por moradores. Ao chegar até o local, a Polícia Militar encontrou o acusado já detido por vizinhos.

“A gente estava bebendo, eu, ele e um irmão de uma vizinha. Aí do nada ele começou a me atacar com um machado. Eu fui me esquivando e aí ele tentou matar o moleque que estava dormindo, então pus uma enxada na frente. Pedi pra minha mulher o ferro. Os vizinhos tentaram tirar o machado dele e não conseguiram”, disse o acusado sobre o ocorrido.

OUÇA ele confessando o crime.

Barra de ferro usada por Edicley

Barra de ferro usada por Edicley

Edicley Penha da Silva comentou também que tinha um relacionamento amigável e gostava dele, porém quando Edinaldo bebia causava sempre problemas e brigas.Ele disse ainda não estar arrependido.

“Prefiro falar a verdade do que mentir. Ele era uma pessoa boa somente quando não estava bêbado. Os vizinhos mesmos reclamavam dele” disse.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do CBM mas, devido a   gravidade dos ferimentos na cabeça, não resistiu e morreu ao chegar no Hospital de Emergências (HE). Edicley Penha foi conduzido para o Ciosp do Pacoval.

Apesar de gostar do irmão, jovem disse não estar arrependido

Apesar de gostar do irmão, jovem disse não estar arrependido

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!