Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima ferida nas costas e com um disparo na cabeça.

A vítima foi identificada como Mateus Pires da Silva, de 18 anos. O homicídio ocorreu por volta das 21h30min desta terça-feira (25) na área de pontes da Passagem Antônio Osmar.  

A vítima não teve para onde correr por se tratar de uma área cercada de ressacas.

Peritos removem corpo do jovem: tiros nas costas e cabeça. Fotos: Olho de Boto

“A pessoa já foi com a intenção de cometer o homicídio, e tudo indica que a vítima estava de costas para o atirador”, comentou o tenente Felipe, do 2º Batalhão da PM.

A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas sobre uma moto preta com o condutor de camisa amarela na rua paralela à Rua Antônio Osmar, onde o crime aconteceu.

A suspeita é de que o motociclista dava apoio para o assassino que depois conseguiu fugir sem dificuldades e até agora não foi identificado.

A falta de iluminação pública também atrapalhou a identificação do condutor da moto nas câmeras de segurança das casas.

Vítima não tinha para onde correr na área de ressaca

Na pesquisa inicial, a PM não encontrou registros de passagens anteriores da vítima por delegacias de polícia, mas existe a suspeita de que o nome verdadeiro não seja o mesmo informado por parentes, por isso a pesquisa pode ter sido prejudicada.

O oficial da PM preferiu não arriscar um palpite sobre a motivação do crime.

“Qualquer coisa que a gente diga agora sobre o motivo seria especulação”, ponderou o tenente.  

Compartilhamentos