Mãe e filha são presas acusadas de tráfico

BRPM apreendeu mais de 40 porções de diferentes tipos de drogas em residência
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) descobriu, na noite de sábado, 01, uma residência que estava sendo usada como ponto de venda para o tráfico de drogas no Bairro Cuba de Asfalto, zona sul de Macapá.

Com a ajuda do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais encontraram durante a revista no local 45 porções de diferentes tipos de substâncias entorpecentes, como crack, maconha, cocaína e merla.

Parte das substâncias apreendidas pelo BRPM. Fotos: Leonardo Melo

Parte das substâncias apreendidas pelo BRPM. Fotos: Leonardo Melo

“É uma residência que já ocorreu apreensão de entorpecentes em outras situações, chegando lá fizemos a busca e com as pessoas que lá estavam todas portavam certa quantidade de dinheiro. Feita a busca na residência, nós a princípio não encontramos, mas acionamos o canil do Bope e foi feito rastreamento e foi possível localizar as porções”, disse o tenente Silva  Rocha, do BRPM.

No momento da abordagem policial dentro da casa, localizada na Rua Raul Monteiro Valdez,  por volta de22h30, havia quatro mulheres na residência.

Jaciane da Costa Verde, 25 anos, Francinete Coelho de Freitas, 33 anos, Francinira Ferreira Coelho, 30 anos e Elzamira dos Reis Ferreira, 50 anos foram encaminhadas para o Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos. Todas elas têm passagem pelo Iapen por tráfico.

Mãe, filha e as outras duas amigas têm passagem por tráfico

Mãe, filha e as outras duas amigas têm passagem pela polícia por tráfico

Um fato curioso no caso é que Elzamira dos Reis Ferreira e Francinira Ferreira Coelho são, respectivamente, mãe e filha.

Além das quatro mulheres, um rapaz de 18 anos, que foi abordado pela polícia antes de chegar ao local também foi conduzido para a delegacia, pois portava algumas porções de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!