Meninas acusam vizinho de estupro

O homem de 59 anos foi preso em casa. Ele estava dormindo com uma criança de 5 anos que identificou como enteada
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 59 anos foi preso no município de Santana acusado de estuprar duas crianças de 8 e 10 anos. A denúncia foi feita pelos pais das meninas que procuraram a Polícia Militar.

Os policiais do 4º Batalhão estavam em patrulhamento pela Rua Salvador Diniz na madrugada de domingo, 23, quando os pais apareceram pedindo ajuda.

As meninas haviam confidenciado para o pai e a mãe que teriam sido molestadas horas antes por um vizinho. O homem teria “chupado os seios” da mais velha e tentado abrir as pernas da mais nova para tocá-la.

A família mora numa vila de quitinetes na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Fonte Nova. Os policiais foram ao local, bateram no quitinete e encontraram Edmilson Santana de Carvalho, de 59 anos. Ele estava dormindo com uma menina, de apenas 5 anos, que ele identificou como sua enteada.  Ele negou as acusações.

As três menores foram conduzidas para a 1ª Delegacia de Polícia de Santana. Segundo a PM, as duas meninas voltaram a confirmar o estupro diante dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência psicológica às meninas e entrar em contato com a mãe da menina de cinco anos.

O vizinho acusado ficou preso e será encaminhado para audiência de custódia. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!