Namorados são presos com drogas

Casal estava em um apartamento e ainda tentou se livrar das drogas jogando tudo pela janela
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um casal de namorados que estava em um apartamento no Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá, na madrugada deste domingo, 16, acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Uma denúncia anônima, por volta das 2h, levou os militares da companhia Choque/Bope, sob o comando do tenente Rafael, até um dos apartamentos do conjunto. A informação é de que havia comercialização de drogas no local.

A dona do apartamento autorizou a entrada dos policiais que iniciaram uma varredura no local. A equipe encontrou no armário da cozinha 5 porções de cocaína.

Em um dos quartos estavam o filho da dona do apartamento e a namorada dele. Segundo a PM, quando avistou os policiais, o casal tentou se desfazer da droga  jogando pela janela mais 24 porções.

Drogas e a pequena balança de precisão. Fotos: Olho de Boto

Drogas e a pequena balança de precisão. Fotos: Olho de Boto

Não adiantou. Os policiais acabaram recuperando o produto. Os policiais precisaram usar algemas porque o casal ficou exaltado.

O casal foi preso por tráfico de drogas e apresentado no Ciosp do Pacoval junto com as 29 porções e uma balança de precisão.

Na delegacia, Gabriel Almeida da Silva, de 20 anos, disse que recebeu as drogas de Andressa Cristinne Torres da Conceição, de 18 anos, para vender.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!