População pode ficar sem ônibus na sexta (28)

Paralisação é parcial, garante sindicato dos rodoviários. Setap diz que manifestação não tem lógica
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Amapá  (Sincotrap), disse na tarde desta quinta-feira (27) que os ônibus em Macapá começarão a rodar na sexta-feira (28), dia da greve geral, somente depois das 8h. O Sindicato das Empresas de Transporte Público do Amapá (Setap), disse que o serviço não vai parar e que os coletivos vão circular normalmente.

O presidente do Sincotrap, Genival Cruz, disse que a categoria decidiu que a paralisação será parcial. Ao invés de os ônibus saírem da garagem como de costume às 5h30min, só sairão depois das 8h.

“A categoria vai protestar por duas horas, depois disso nós vamos para a Praça da Bandeira nos juntar aos outros trabalhadores”, falou Cruz.

Genival Cruz: paralisação será até 8h

O Setap informou que o colaborador que quiser aderir ao movimento poder o fazer sem problemas, mas o serviço não vai parar. O sindicato que representa as empresas de transportes público no Amapá, disse que a paralisação não tem lógica

“Como é que o povo vem para a praça se manifestar sem o transporte público?”, questionou o diretor de bilhetagem do Setap, Artur Sotão.

Em Macapá a concentração para a greve geral será na Praça da Bandeira, Centro, a partir das 8h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!