Por causa de sandálias, adolescente é morto a tiros

Vítima tentou se esconder em uma construção, mas foi morta com um tiro no peito
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma rixa que começou por causa de um par de sandálias acabou com um rapaz de 17 anos morto com um tiro no peito no fim da noite desta segunda-feira, 17.

O homicídio ocorreu por volta das 22h30min na Travessa D do Conjunto Barcellos, no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

A vítima, Felipe Tomás de Sá, de 17 anos, conhecido como “Gorilinha”, foi morto  com um tiro no peito após um  desentendimento com um vizinho também menor, com 16 anos.

O segundo homicídio da noite ocorreu no Bairro das Pedrinhas. Fotos: Olho de Boto

O segundo homicídio da noite ocorreu no Bairro das Pedrinhas. Fotos: Olho de Boto

Ninguém da PM quis gravar entrevista, por isso não há muitas informações sobre a motivação e circunstâncias do crime. Vizinhos disseram apenas que os dois já haviam brigado pela propriedade de duas sandálias.  

A noite, os dois voltaram a se encontrar na rua e de novo houve briga. Desta vez, o menor conhecido como “Cabeçudo” estava com uma arma de fogo.

Quando ele sacou a arma, a vítima correu e tentou se refugiar numa construção, mas foi alcançado e alvejado com um tiro no peito. A vítima morreu ainda no local.

Equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima ainda no local

Equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima ainda no local

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que o adolescente já estava morto.

A ocorrência foi atendida por equipes do 1º BPM e do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), mas o acusado já havia fugido do local.

Foi o segundo homicídio em Macapá durante a noite. O primeiro ocorreu no Jardim Marco Zero. A vítima foi um rapaz de 18 anos acusado de assaltos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!