Sesc oferta bolsa de estudos no RJ para jovens no ensino médio

Instituição seleciona para estudar gratuitamente em campus na Barra da Tijuca
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Escola Sesc do Ensino Médio (Esem) abriu inscrições para processo seletivo 2018. Nesta edição existem 4 vagas para adolescentes amapaenses. A oportunidade é para estudar o ensino integral gratuito na Escola Sesc de Ensino Médio localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As bolsas oferecidas pela instituição dão direito a todos os alunos ao material pedagógico (incluindo um notebook), uniformes, moradia, alimentação, assistências médica e odontológica.

escola sesc 4

Esem está disponibilizando 4 vagas para estudantes amapaenses. Fotos: Esem/divulgação

Para concorrer as bolsas ofertadas para dois meninos e duas meninas, os interessados devem participar do edital do processo de seleção para o ano letivo de 2018 que já está disponível. As inscrições começaram no dia 11 de abril e seguem até 5 de maio pelo site www.escolasesc.com.br/inscrições2018 .

Inscrições

Para participar do processo seletivo, que inclui prova objetiva, prova de redação e entrevista, o (a) candidato (a) precisa comprovar que está cursando ou concluindo o 9º ano do ensino fundamental, nos termos da legislação em vigor, e ter nascido entre 01 de Janeiro de 2002 e 31 de dezembro de 2004.

As pré-inscrições estão abertas pelo site da Esem (www.escolasesc.com.br), porém é importante que o responsável do candidato se dirija ao Sesc Amapá, unidade Araxá, no período de 31 de Maio até 06 de Junho de 2017 para confirmação de inscrição, munidos de 2 fotos 3×4, originais e cópias autenticadas das certidão de nascimento ou RG, declaração escolar informando que o candidato está cursando ou concluiu o último ano de ensino fundamental e comprovante de residência.

escola sesc 2

Escola do Sesc funciona em campus na Barra da Tijuca

Escola Sesc de Ensino Médio – Esem

A Esem foi fundada pelo presidente da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Antonio Oliveira Santos, e inaugurada em 2008. A instituição atende 500 jovens e está instalada em um campus de 131 mil metros quadrados, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!