Você Telecom: da garagem para o maior provedor de internet do Amapá

Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A Você Telecom, o maior provedor de internet do Amapá, está completando 21 anos, e aproveitou a aproximação do Dia do Trabalhador para reunir funcionários da capital e do interior num dia inteiro de programação.

O evento começou às 8h com previsão de encerrar às 15h deste sábado (29), em um espaço de eventos do Bairro Santa Rita. Centenas de funcionários ouviram as palavras de agradecimento do diretor geral da Você Telecom, Fábio Renato, e do responsável pela área de relações institucionais e expansão da empresa, Alberto Góes.

“No mês de maior a empresa chega a sua maioridade. Saiu da casca, se desenvolveu e agora chega ao momento de buscar horizontes maiores, e com passos mais largos ocupar novos territórios de forma planejada e consistente”, observou Góes.

Fábio Renato com grupo de funcionários. Fotos: Adriano Vidal

Momentos de descontração

Equipe de “Operações Especiais” da Você

Um dia de programação 

“Foi também o momento de os funcionários se conhecerem. Temos funcionários no interior do Estado que nunca vieram aqui pra capital conosco”, explicou Fábio Renato, que fala também em vídeo nesta reportagem, assista. 

Em seguida, os funcionários tiveram uma palestra motivacional com a coach Geni Frota.

Também houve brincadeiras, almoço e o sorteio de brindes entre os funcionários, tudo com muita música e animação.

A Você Telecom já atende 80% dos municípios do Amapá e está inaugurando uma fase de expansão dos serviços. Este ano inaugurou novas lojas em Afuá (PA) e Santana (AP), o segundo município mais populoso do Estado. Na próxima segunda-feira (1º) inaugura uma moderna loja no município de Porto Grande (105 quilômetros da capital).

Fábio Renato: 21 anos depois da garagem

Jenice (centro), supervisora de vendas

De vermelho, a gerente comercial Marsyla Salgado

Coach, Geni Frota durante palestra motivacional

Alberto Góes, área de relações institucionais

Momento do coffee break

Neste domingo (30), o portal SELESNAFES.COM publica um bate-papo com Alberto Góes, o nome que gerenciar a expansão da empresa em sua caminhada para se tornar uma das maiores do Brasil em fornecimento de internet.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!