À luz do dia, homens são presos comercializando drogas na rua

Suspeitos negociavam entorpecente supostamente maconha próximo de conjunto residencial
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma ronda do Batalhão de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar do Amapá (BRPM) culminou na prisão de três indivíduos supostamente envolvidos na comercialização de drogas na manhã desta quinta-feira (18), no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

A operação de rotina ocorria na Rua Manoel Valente, próximo do Conjunto Açucena, por volta das 9h30, quando os policiais encontraram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao serem abordados, a equipe encontrou com Roni Lopes dos Santos, de 31 anos, uma porção de substância supostamente entorpecente de tipo maconha.

Darielson (sem camisa), seria, segundo a polícia, o responsável pela comercialização dos entorpecentes. Fotos: Leonardo Melo

“Eles faziam algum tipo de negociação. A comercialização estava sendo feita em via pública. Quando indagado, ele nos levou até o endereço onde ele morava e lá foi encontrada mais uma porção de substância possivelmente maconha”, explicou o aspirante a oficial Jardim.

O policial disse também que na residência do suspeito, ele revelou o nome de uma terceira pessoa envolvida no tráfico na região, na Travessa Fortunato Perez, um homem identificado como Darielson de Abreu Ferreira, de 24 anos.

“A equipe se deslocou até o local e nas buscas nós encontramos uma quantidade maior de maconha e uma quantidade menor de cocaína”,disse o aspirante Jardim.

Aspirante Jardim: negociação era feita em via pública

Segundo a polícia, a droga estava escondida debaixo da cama de Darielson de Abreu, junto com uma arma de fogo caseira, de tipo cartucheira.

“Estava escondida na casa da terceira pessoa presa, o Darielson. Debaixo da cama dele foi encontrada uma sacola com várias porções”, disse ainda Jardim.

Ao todo, foram apreendidas 265 gramas de maconha e 15 gramas de cocaína. O segundo indivíduo, pego na primeira abordagem policial é Fernando Luís Brito Souza, de 29 anos. Os três foram presos e encaminhados para o Ciosp do Pacoval. Foi informado que Roni e Darielson tem passagem pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!