Acusado confessa que estava seguindo ordens de dentro do Iapen

Com ele, policiais do BPRE apreenderam dois quilos de maconha que haviam chegado no Porto de Santana
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem que tentou fugir de uma barreira do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) tinha motivos de sobra na mochila para não querer ser preso. Ele carregava aproximadamente dois quilos de maconha.

A prisão ocorreu no início da noite desta quinta-feira (25), na Rodovia AP-010, próximo da Avenida Salvador Diniz, no município de Santana. Os policiais estavam realizando fiscalização quando deram ordem de parada para o motociclista que acelerou para escapar dos policiais.

Mochila continha dois tabletes de maconha. Fotos: Olho de Boto

Tenente Alves Neto: suspeito estava muito nervoso

Ele foi perseguido e algumas ruas depois acabou sendo interceptado pelas equipes. Na mochila dele estavam dois tabletes grandes de maconha.

Em conversa com os policiais, Pedro Pinheiro de Menezes, de 29 anos, estava extremamente nervoso,  e acabou confessando que estava sob ordens de um detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

“Ele informou para a nossa equipe que foi buscar o entorpecente numa embarcação no Porto de Santana, e ia levar para o Bairro Jardim Marco Zero, em Macapá, a mando desse detento”, explicou o tenente Alves Neto, do BPRE.

Pedro Menezes foi apresentado na delegacia de polícia por tráfico de drogas. Ele também não tinha CNH, e a motocicleta estava irregular.

Droga era encomenda de traficante do Iapen

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!