Acusado de homicídio é preso durante o depoimento

Raimundinho Oliveira Saraiva assumiu ser o responsável pelo assassinato de um menor em Tracajatuba, durante o fim de semana
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Delegacia de Polícia do Interior (DPI) prendeu na manhã desta quinta-feira (4) Raimundinho Oliveira Saraiva, vulgo “Velho”, de 21 anos. Ele confessou uma tentativa e a consumação do homicídio de Fábio Favacho Santana, de 17 anos, ocorrido no último domingo (30), na comunidade do Tracajatuba, localizada a 150 km do município de Ferreira Gomes.

Raimundinho Saraiva, que tinha mandado de prisão preventiva, foi preso em Macapá enquanto prestava depoimento no Ciosp do Pacoval. Ele já foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde deve aguardar julgamento.

Velório do menor foi morto em Tracajatuba no último domingo (30). Foto: DPI

“Ele confessou de forma tranquila que deferiu os golpes. Contou em depoimento que teria sido provocado, que achou o terçado no chão. Mas acreditamos que essa é uma versão pouco crível dos fatos”, ressaltou o delegado que investiga o caso, João Neto.

Velho, como é mais conhecido na comunidade onde mora, tinha desafetos com vítima, de acordo com a polícia. Ele ainda deferiu um golpe e tentou matar Alex Bruno Tavares, de 21 anos, que está internado no hospital com um golpe que levou 40 pontos.

O delegado confirmou que o acusado já tinha prometido a vítima de morte devido a discussões entre eles.

Golpe deferido contra Alex Bruno, que está internado com 40 pontos

O acusado tinha vários procedimentos na delegacia, inclusive de tentativa de homicídio e havia acabado de ser indiciado por violência doméstica contra o pai e uma ex-companheira.

Ele responderá por homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!