Apesar de tudo, um sorriso

Neste sábado (6), a família do pequeno Ravi Garcia Viana, do município de Santana, distante 17 km de Macapá, vai realizar evento com sorteio de prêmios para pagar despesas de seu tratamento
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Desde que nasceu, o pequeno Ravi Garcia Viana enfrenta uma batalha nada fácil de ser vencida. Já são mais de 15 meses de internação na luta contra o câncer. Um tumor permanece em um de seus pulmões, e médicos fazem de tudo para lhe manter com vida. Ele nasceu de forma prematura, o que garante mais instabilidade.

O pequeno Ravi já se tornou referência de superação para aqueles que o conhecem. Filho de pais que moram na segunda mais populosa cidade do Amapá, o município de Santana, o menino vem ensinando a todos a como ser guerreiro.

Ele está internado em um hospital especializado no tratamento oncológico, no Estado de São Paulo, desde o dia 24 de agosto do ano passado. Já passou por uma cirurgia e os médicos vão fazer uma nova avaliação para saber se haverá necessidade de uma nova operação. Sessões de quimioterapia são frequentes.

Rifa vai ajudar nas despesas da família em SP. Fotos: arquivo familiar

Enquanto Ravi reage ao tratamento no hospital, a família e amigos, buscam refúgio em orações e contam com a solidariedade das pessoas.

“Lá, o Ravi está numa casa de apoio que não tem ajuda governamental. É uma instituição filantrópica. Ele fica lá quando recebe alta. Às vezes é 5 dias no Hospital, 3 dias na casa de apoio. É pago um valor por mês para ajudar na manutenção. A família precisa de dinheiro para custear várias despesas”, informou uma das tias dele, Morena Trindade.

Para pagar despesas da estadia em São Paulo, a família necessita de ajuda. Neste sábado (6), será realizada uma rifa com o sorteio de vários prêmios. Cada cupom custa R$ 5. Será na avenida 7 de setembro, nº 1635, entre as ruas Adalvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, no Centro de Santana, às 16h.

“Queremos agradecer todo o apoio que estamos recebendo da família e amigos em prol da saúde do nosso pequeno Ravi. E venho pedir ajuda para que mais pessoas possam somar com a nossa luta. Essa rifa vai nos ajudar muito. Haverá venda de comidas, bebidas e apresentação de bandas ao vivo. Nos ajude”, pediu a mãe do garoto, Mariana Garcia.

Quem puder ajudar com outras doações é só entrar em contato nos telefones: 9 9110-9183 – 9 9164-1694. Esses telefones são dos pais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!