Bandidos invadem casa e tentam estuprar vítima

Criminosos portavam facas e foram extremamente agressivos, segundo relato dos moradores. Bope conseguiu prender dois suspeitos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grupo de bandidos portando armas brancas de tipo facas invadiu uma residência no Bairro Zerão, zona sul de Macapá, durante a madrugada desta quarta-feira (10). Não satisfeitos em subtrair objetos da casa, os criminosos ainda tentaram estuprar a proprietária do imóvel. Segundo a polícia, o ato não foi consumado, mas os 4 indivíduos que participaram do delito agiram com agressividade contra as vítimas.

O bando teria invadido a casa, localizada na Rua Zeca Serra, por volta das 4h. Quando o proprietário acordou, foi surpreendido pelos intrusos. No momento estavam apenas ele e sua esposa no local. 

Kimberlyn Santos e Fábio Gonçalves transportavam na rua parte dos objetos roubados. Fotos: Olho de Boto

Após conseguir retirar de dentro da residência cadeiras, mesas, joias e celulares, os bandidos se retiraram, deixando os proprietários amarrados. Não foi esclarecido ainda como eles conseguiram levar os objetos, se com ajuda de um carro ou não.

As vítimas conseguiram se desamarrar por volta de 6h e acionaram a polícia. Um equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou ao local e iniciou buscas nas adjacências até que encontrou um homem e uma mulher suspeitos, transportando parte dos objetos que haviam sido roubados.

Os suspeitos foram identificados como Fábio Gonçalves Batista, de 31 anos, e Kimberlyn Santos dos Santos, de 19 anos. 

Subtenente Willian Leite: bandidos foram agressivos

De acordo com o subtenente Willian Leite, do Bope, há uma incidência grande de roubos em residências e furtos em Macapá. Ele comentou ainda sobre a agressividade do bando, que teve sua ação gravada pelas câmeras de segurança da residência e das proximidades.

“Os bandidos foram extremamente agressivos, as vítimas ficaram amarradas. Além de armas brancas, portavam chaves de fenda”, disse o policial.

A Polícia continua no encalço do grupo. O homem e a mulher que transportavam os objetos roubados foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!