Bando que agia no Macapaba é preso

Vítima foi socorrida por policiais militares que estavam em patrulhamento. Criminosos foram presos um a um depois de cerco a menor de idade
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Seis homens acusados de roubo foram presos na manhã desta quinta-feira (11) no conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá. Três são menores de idade.

A prisão ocorreu no fim da manhã, depois que policiais que estavam em patrulhamento a pé foram procurados por uma moradora relatando que havia sido assaltada.

Em diligências no conjunto, os policiais avistaram os acusados caminhando. A equipe pediu apoio de outras viaturas quando os criminosos começaram a fugir. Um menor foi apreendido e indicou aos policiais onde moravam os outros criminosos.

Todos são do próprio conjunto Macapaba, mas também atuavam em outros bairros da zona norte.

“Uns roubavam, outros vendiam e todos dividiam o lucro dessa ação delituosa”, explicou o tenente Sílvio Santos, do 2º Batalhão da PM.

Os maiores serão enviados para audiência de custódia

Tenente Sílvio Santos: comunidade pode ficar mais tranquila

“A comunidade já pode ficar mais tranquila porque eles estão presos, mas, além disso, vamos intensificar o patrulhamento com 30 policiais e mais uma viatura. Apesar do conjunto ser pequeno, é muito populoso”, comentou o oficial.

Os presos foram apresentados no Ciosp do Pacoval e identificados como: 

Douglas Manfredini dos Santos Braga, de 23 anos

Israel dos Santos Sena Filho, de 18 anos

e Jonatan de Oliveira Pereira, de idade não informada.  Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Os objetos roubados da vítima não foram encontrados, mas como a PM identificou a vítima e as testemunhas eles foram autuados em flagrante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!