Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Após muita espera e aflição, o presidente da ONG Carlos Daniel, Agenilson Pereira, recebeu as malas que foram perdidas durante o voo à São Paulo na quarta-feira (3). Os brinquedos para as crianças amapaenses com câncer estavam intactos, mas o açaí azedou.

Os objetos foram extraviados durante voo de Macapá à São Paulo. O presidente da ONG, que chegou a abrir um processo contra a empresa aérea, estava aflito já que há mais de dois dias aguardava as bagagens com 50 brinquedos.

Brinquedos estavam intactos. Fotos: ONG Carlos Daniel

Agenilson recebeu as bagagens às 19h30min da quinta-feira (5). Ele esperava as malas para poder distribuir os brinquedos para as mais de 20 crianças amapaenses cadastradas na ONG e que lutam contra o câncer em São Paulo.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que ficaram em oração para que tudo fosse solucionado. O açaí azedou, mas os presentes estão garantidos”, frisou Agenilson por telefone.

Documento de recebimento das malas. Presidente da ONG já havia iniciado processo contra empresa aérea

Hoje a tarde, ele fará a entrega de presentes para a casa de apoio Vida Divina que possui 7 crianças e adolescentes do Amapá fazendo tratamento em São Paulo. Na segunda-feira (8) a entrega será no Instituto Luz do Amanhã, onde existem cinco crianças do Amapá.

“Eu vou correr contra o tempo para tentar ajudar todos. Queremos fazer um esforço para ir a Casa Ronald que tem 12 crianças. Vamos orar pra tudo dar certo”, ressaltou.

Bagagens foram recuperadas, mas o açaí azedou

Agenilson está na capital paulista com a missão de doar brinquedos e dar amparo por meio da ONG Carlos Daniel. Além disso, ele busca  parcerias para tentar trazer equipamentos para o diagnóstico do câncer no Amapá.

Compartilhamentos