Brinquedos para crianças com câncer são devolvidos por empresa aérea

Bagagem da ONG Carlos Daniel havia sido extraviada. Presentes são para pacientes do Amapá que fazem tratamento em São Paulo
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Após muita espera e aflição, o presidente da ONG Carlos Daniel, Agenilson Pereira, recebeu as malas que foram perdidas durante o voo à São Paulo na quarta-feira (3). Os brinquedos para as crianças amapaenses com câncer estavam intactos, mas o açaí azedou.

Os objetos foram extraviados durante voo de Macapá à São Paulo. O presidente da ONG, que chegou a abrir um processo contra a empresa aérea, estava aflito já que há mais de dois dias aguardava as bagagens com 50 brinquedos.

Brinquedos estavam intactos. Fotos: ONG Carlos Daniel

Agenilson recebeu as bagagens às 19h30min da quinta-feira (5). Ele esperava as malas para poder distribuir os brinquedos para as mais de 20 crianças amapaenses cadastradas na ONG e que lutam contra o câncer em São Paulo.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que ficaram em oração para que tudo fosse solucionado. O açaí azedou, mas os presentes estão garantidos”, frisou Agenilson por telefone.

Documento de recebimento das malas. Presidente da ONG já havia iniciado processo contra empresa aérea

Hoje a tarde, ele fará a entrega de presentes para a casa de apoio Vida Divina que possui 7 crianças e adolescentes do Amapá fazendo tratamento em São Paulo. Na segunda-feira (8) a entrega será no Instituto Luz do Amanhã, onde existem cinco crianças do Amapá.

“Eu vou correr contra o tempo para tentar ajudar todos. Queremos fazer um esforço para ir a Casa Ronald que tem 12 crianças. Vamos orar pra tudo dar certo”, ressaltou.

Bagagens foram recuperadas, mas o açaí azedou

Agenilson está na capital paulista com a missão de doar brinquedos e dar amparo por meio da ONG Carlos Daniel. Além disso, ele busca  parcerias para tentar trazer equipamentos para o diagnóstico do câncer no Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!