Casal escondia drogas na fronha do travesseiro

No total, três pessoas foram presas. Um quarto suspeita ainda conseguiu escapar pulando no lago
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três pessoas foram presas no início da manhã desta quarta-feira (31), acusadas de tráfico de drogas. Parte do produto foi encontrada numa fronha de travesseiro, em um imóvel onde havia um casal dormindo.

A prisão foi efetuada por volta das 5h30min, numa comunidade conhecida como “Bueirinho”, no Bairro São Lázaro.

Os policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) estavam realizando ronda na Rua Floriano Waldeck quando avistaram dois homens suspeitos. Eles tentaram fugir. Um conseguiu escapar pulando no lago.

O outro foi preso quando tentava voltar para uma casa. Ele foi identificado como Alex de Jesus Belém, de 41 anos.

Ao todo, 122 porções de crack e maconha. Fotos: Olho de Boto

Foram apreendidos R$ 180 e material de embalagem

De acordo com a PM, o suspeito carregava seis porções de crack e maconha, e indicou a casa onde havia recebido os entorpecentes. Para a PM, a residência era uma espécie de “depósito”. 

“Tanto é que ele estava tentando entrar nessa casa para se esconder. (…) Havia um casal dormindo, e dentro de uma fronha havia 67 porções de crack, 47 porções de maconha e duas porções maiores de crack”, relatou o aspirante Jardim, do BRPM.

Aspirante Jardim, do BRPM: depósito

Somando com as 6 porções que estavam com o primeiro acusado, no total foram apreendidas 122 porções de entorpecentes. Os policiais também apreenderam R$ 180 na casa, além de material de embalagem.  

“A casa era um depósito, e o Alex fazia a venda nas ruas”, assegurou o aspirante.

O casal foi identificado como: Benedito Oliveira da Silva Filho, de 22 anos; e Edselma Pacheco Reis, de 36 anos. Os três foram apresentados no Ciosp do Pacoval por tráfico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!