Criminoso em fuga intercepta carro e foge com passageira

Dois bandidos estavam fugindo com um malote de dinheiro quando se envolvem em um acidente. Um dos bandidos tomou o carro com a passageira
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma fuga após um roubo no Bairro Central, em Macapá, terminou com uma mulher refém dentro do carro em que estava com o pai dela. O veículo foi interceptado por um dos bandidos que queria continuar a escapada.

Ainda há poucas informações oficiais sobre a ocorrência, registrada por volta das 19h, na Rua General Rondon. Dois criminosos que haviam roubado um malote de funcionários de uma empresa estavam fugindo de motocicleta quando se envolveram em um acidente e caíram da moto.

Um dos criminosos pegou o malote e continuou a fuga na motocicleta, tomando rumo ignorado. O comparsa, armado, conseguiu parar uma picape estrada onde havia um homem e uma jovem, sua filha.

O motorista foi forçado a descer, e o criminoso assumiu o volante. Ele fugiu levando a passageira como refém.

No Bairro Nova Esperança, na zona oeste de Macapá, o criminoso bateu a picape duas vezes. No segundo acidente ele decidiu abandonar o veículo com a passageira dentro. Ela não foi ferida.

Segundo a Polícia Militar, o bandido pegou uma mototáxi e desapareceu. Equipes do 6º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão realizando diligências, mas ainda não encontraram nenhum dos criminosos.

O valor roubado com o malote não foi divulgado pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!