De novo

Carro caiu no Canal do Beirol, bem na porta de um motel
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Parece mentira, mas de novo um carro caiu dentro do Canal do Beirol, na zona sul de Macapá, exatamente no mesmo ponto onde outro carro caiu no mês passado. O acidente ocorreu na porta de saída de um motel, mas não há confirmação de que o veículo tenha saído do interior do local.

A Polícia Militar não foi chamada para atender essa ocorrência, por isso não há informações oficiais sobre em que circunstâncias o acidente ocorreu. Quando o portal SELESNAFES.COM chegou, não havia passageiros e nem a PM, apenas um guincho particular apareceu para retirar o veículo que encontrava-se dentro do canal. O veículo é uma SUV que custa quase R$ 100 mil.

É exatamente o mesmo local onde no dia 30 de abril, também um domingo, outro carro mergulhou no canal. Neste outro episódio, o veículo era um táxi que havia saído do motel com um casal.

Acidentes que se repetem. Fotos: Olho de Boto

No dia 30 de abril, um táxi que saia do motel também caiu no canal

Em nenhum dos acidentes houve feridos, mas em dezembro do ano passado dois irmãos morreram em outro trecho do canal quando o carro deles também mergulhou.

Moradores dizem que somente este ano 5 veículos já caíram no lugar, e até agora ninguém do poder público anunciou alguma providência. O lugar continua sem iluminação pública e mureta de proteção.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!