Em Santana, fórum escolhe as 50 mulheres que mais fizeram pelo social

O Fórum Mulher em Destaque recebeu mais de 400 histórias de mulheres guerreiras, e selecionou 50 exemplos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começa logo mais, as 18h30min, na cidade de Santana, no Amapá, o 1º Fórum Mulher em Destaque. O objetivo é reconhecer 50 talentos femininos, selecionados a partir de inscrições no site da organização do evento, que é do PRB (Partido Republicano Brasileiro).

“O objetivo é valorizar o talento feminino. Quando nós pensamos nesse fórum nós vimos que não havia nenhum evento que fizesse esse reconhecimento. O foco é nas mulheres que fazem a diferença na luta por outras pessoas. Pode até ser desempregada, mas tem que fazer algo a mais pelo social”, explica a organizadora do evento e presidente do PRB, Aline Gurgel, que também é a atual secretária de Políticas para as Mulheres.

Desde dezembro do ano passado, o PRB está divulgando o fórum nas redes sociais, chamando as mulheres para se inscreverem e mostrar o que estão fazendo pelas outras pessoas. Foram centenas de inscrições.

Em Santana é a primeira vez que o evento será realizado, e a recepção surpreendeu. Foram mais de 400 histórias de vida e projetos sociais. Em Macapá, o fórum já foi realizado três vezes.

“A gente não trata de política no evento e nem de filiação. É um evento para mostrar que o partido político serve pra isso, para mostrar que essas mulheres também são políticas natas”, comentou.

Em Macapá, o Fórum Mulher em destaque será no dia 8 de junho no Amapá Garden Shopping, também às 18h30min.  

Em Santana, o evento ocorrerá no Espaço Red, localizado na Rua Ubaldo Figueira, Bairro Centro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!