Homem é executado com tiro na testa

Vítima já havia cumprido pena no Iapen e estava em liberdade, trabalhando como pedreiro
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi encontrado ainda vivo, com um tiro na testa, pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) em frente a uma residência no Bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.

Por volta de 7h30min, os policiais encontraram o corpo próximo da Ponte do Jarbas, depois de terem sido acionados, via Ciodes. Uma ambulância do Samu já estava no local quando a equipe chegou, realizando os primeiros atendimentos.

Havia muito sangue e pedaços de massa encefálica pelo chão. Foi achado próximo da vítima também três latinhas de cerveja fechadas e uma aberta, uma munição de calibre 38 e um pedaço de chumbo, próximo a uma cerca com marca de tiro.

A vítima foi identificada como Nataniel Brito de Souza, vulgo Francês, de 28 anos. Ele tinha passagem pelo Iapen e era bastante conhecido pela polícia. Atualmente, o rapaz trabalhava como pedreiro.

Homem já havia cumprido pena no Iapen e trabalhava como pedreiro

Os enfermeiros do SAMU informaram que a vítima foi atingida com um tiro na testa e a munição estava alojada em sua cabeça. Nataniel Brito de Souza foi levado para o Hospital de Emergências e por volta das 11h da manhã veio a óbito.

A polícia ainda investiga o caso. Não há registro de testemunhas do ocorrido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!