Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Ao todo, 535 imóveis estarão disponíveis no Feirão da Casa Própria promovido pela Caixa Econômica Federal em Macapá nos dias 26, 27 e 28 de maio (sexta, sábado e domingo), no Sebrae. Serão desde lotes, casas, apartamentos e até plantas em andamento. As vantagens de financiamento incluem parcelas mais em conta com prazos de pagamento de até 30 anos.

O Feirão da Caixa Econômica Federal acontece em todo o país. O evento oferece aos clientes muitas vantagens de realizar o sonho da casa própria com parcelas que cabem no bolso, mas só é possível conseguir esses benefícios participando do evento.

Ederson Negri: condições de pagamentos tão em conta quanto um aluguel. Foto: Cássia Lima

Segundo o superintendente da Caixa Econômica Federal no Amapá, Ederson Negri, os imóveis têm o valor mínimo de R$ 136 mil. Mas os preços são diversos para atender todos os públicos com linhas de crédito até pelo FGTS.

“Nesse momento em que o mercado está melhor, nossa expectativa é ótima. Mas nossa meta é realizar sonhos de casa própria. Por isso temos prazos bem dilatados com condições de pagamentos diversas e que às vezes ficam tão em conta quanto um aluguel”, explicou o superintendente.

Este ano, 9 empresas participam do Feirão e 11 empreendimentos imobiliários terão seus imóveis para venda. A expectativa é que o evento seja um sucesso e gere mais de R$ 80 milhões em negócios, que foi o lucro do Feirão em 2016.

Qualquer pessoa pode participar do evento para a aquisição do imóvel com financiamento da Caixa Econômica. Os interessados devem fazer cadastro com documentos como RG, CPF, comprovante renda e condição do financiamento.

Horários do Feirão da Casa Própria

Sexta- 26, das 17 às 22 horas;

Sábado- 27, das 9 às 21 horas;

Domingo- 28, das 9 às 15 horas.

 

Foto de capa: divulgação

Compartilhamentos