Oficial de folga prende acusado de assalto

Tenente chegou a trocar tiros com um dos criminosos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um oficial da Polícia Militar que estava de folga conseguiu prender um homem de 27 anos acusado de roubar clientes de um estabelecimento comercial. O acusado, que estava armado com uma pistola, recebeu um tiro na perna depois de reagir à voz de prisão.

O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (2), por volta das 17h30min, na Avenida Pará, no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

De acordo com a PM, Cedrik Max Silva de Souza e um comparsa haviam acabado de praticar o roubo a um estabelecimento comercial e estavam em fuga quando foram interceptados pelo tenente. As vítimas tinham sido rendidas com uma pistola 765. Bolsas e mochilas de clientes foram levadas.

Criminoso foi atendido no HE e não corre o risco de morrer

A dupla estava de bicicleta, mas não foi muito longe. O oficial decidiu agir.

“Ele solicitou o apoio do 190 e ordenou que o infrator largasse seu armamento e se rendesse. Ele desobedeceu e apontou a arma para o oficial. Houve o acompanhamento tático (perseguição) até a Rua São José onde o criminoso apontou de novo ameaçando atirar. Para resguardar a vida de outras pessoas o oficial disparou”, explicou o aspirante Carlos Morais, do 6º Batalhão da PM. 

Cedrik Max caiu com a bicicleta. O criminoso foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital de Emergência de Macapá. Ele não corre risco de morrer. O comparsa conseguiu fugir. Cedrik Max já tem passagem por assalto praticado em Belém (PA).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!